31/08/2015

Favorito #2: Lipliners da ESSENCE

Férias são férias e como tal o mês de agosto foram as minhas férias e do blog. Mas para vos compensar esta semana haverá post todos os dias! ☺

Para primeiro post pós-férias venho com um produto, melhor três produtos, que têm vindo a ser os meus favoritos: os lipliners da ESSENCE.
Toda a gente falava muito bem sobre eles e eu decidi comprar, quando cheguei à Wells e vi que eram apenas 1,29€ tive que trazer logo três!


Eu trouxe comigo três cores distintas um rosa, um vermelho e um nude aroxeado. Estou completamente apaixonada por eles, duram, tal como dizem, imenso tempo. Eles duram-me quase um dia inteiro e ultrapassam as refeições sem retocar.

Estou rendida! E vcs meninas? Já adquiram algum? O que acharam? Se quiserem um ver um destes lipliners mais em pormenor é só dizer! ☺

1 comentário: