01/07/2015

I'm Back


Sim meninas, eu voltei!

Antes de mais queria pedir desculpas a quem seguia o meu blog e não viu mais nenhuma mensagem publicada desde à um ano. Desculpam? A verdade é que  no último ano a minha vida deu uma volta de 360º graus, e manter o blog foi quase, e é que se não o foi na realidade, impossível.
Ter entrado para o 11º ano e querer manter as notas que sempre tive foi o meu primeiro e único objetivo nesse momento. 
Entretanto entrei de férias há uma semana e senti falta de escrever sobre o que eu quero (sim, porque na escola é quase impossível ter imaginação) e numa conversa há dias lembrei-me: "Eu tenho um blog, porquê que não escrevo lá?" E aqui estou eu, a recomeçar o blog, mais uma vez e desta vez com um intuinto diferente: escrever sobre diversos assuntos e não só sobre manicure, beleza, moda e por aí fora, este vai ser o meu diário e vocês? Vocês vão ser as minhas amigas imaginárias. ☺

1 comentário: