02/07/2015

Look #1: Summer night

Olááááá!

Hoje venho com algo super diferente aqui para o blog, um look!
Para o primeiro post deste tipo venho com um look para aquelas saídas à noite e até mesmo para aquelas festinhas que temos à porta, bora ver?

Para a veste escolhi algo que está super em alta: macacões. O deste look é preto, a cor ideal para se usar à noite, na minha opinião. Nos pés obtive por umas sabrinas com padrão leopardo que dá um ar "chique", os acessórios são em tons castanhos para contrastar o preto do macacão e para acompanharem as sabrinas.  

Cute and casual

Este look acaba por me acusar, pois o preto é uma das minhas cores favoritas, mas acho-o ideal para uma summer night.
E vocês meninas? O que costumam usar? 

14 comentários:

  1. fiquei mesmo muito feliz em ter ajudado! :D
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  2. lindo look só nao curto muito sapatilhas
    seguindo bjocas da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sempre colocar umas sandálias rasas ou altas ☺
      Obrigada por ter seguido, bejinhos :*

      Eliminar
  3. Muito obrigada!
    Look super classic, os meus preferidos :)

    Sigo também
    xoxo
    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Great post!

    Let me know if you'd like us to follow eachother and keep in touch?
    Come visit → PANAMA ASTI


    Have a nice day !

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Sofia por estar presente em todos as publicações ☺

      Eliminar
  6. Amei o look, super usaria :)

    Beijinho*
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo teu comentário no meu blog :D

    Adorei este post, adorei o macacao, pois fica sempre bem e para quem nao gosta de vestidos, esse até parece que se esta a usar um, hehe

    Estou a seguir o teu blog, adorei!!!

    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Gostei bastante do seu blog de facto ☺
      Verdade, obrigada pelo comentário e por ter seguido! Beijinhos :*

      Eliminar